FRETE GRÁTIS +60% OFF
  • Início
  • Coleções
  • Entrar em contato

Precisa de ajuda?

+55 11 91199-8809
suporte@northjk.com.br
North JK
Rastrear Pedido
0
Carrinho
  • Início
  • Coleções
  • Entrar em contato

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Esta Política de Trocas e Devoluções faz parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Última atualização em: 30 de setembro de 2022.

1. Trocas e Devoluções

1.1 A EMPRESA compromete-se com a satisfação dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores. Nesse sentido, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, conforme detalhado abaixo.

1.2 Importante observar que a troca ou devolução de produtos será efetuada apenas mediante o cumprimento das condições estabelecidas neste documento.

2. Condições Gerais

2.1 Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deverá entrar em contato por meio do e-mail suporte@northjk.com.br.

3. Motivos e Prazos para Trocas ou Devoluções

3.1 Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). A solicitação deve ser feita pelo e-mail suporte@northjk.com.br, e, após o contato, nossa equipe enviará um formulário obrigatório para facilitar a troca ou devolução. Para tal, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Na embalagem original, QR Code, com todos os acessórios e em perfeito estado.
  • Sem sinais de mau uso.
  • Na mesma caixa de envio, devidamente embalado.
  • A abertura do chamado deve ocorrer dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento do produto, conforme a legislação vigente.

3.1.6 O formulário será analisado em até 5 dias úteis. Após revisão, será gerada uma etiqueta para o envio do produto. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias corridos, e o não envio dentro desse período resultará no cancelamento da solicitação de troca ou devolução.

3.2 Defeito técnico ou de fabricação: O prazo é de 7 dias após o recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). A solicitação deve ser feita pelo e-mail suporte@northjk.com.br.

3.3 Avaria (estrago): Recuse o produto na entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail suporte@northjk.com.br, informando o número do pedido e incluindo uma foto do estado do item. Cada caso será analisado individualmente para oferecer uma solução satisfatória.

3.4 Produto em desacordo com o pedido: Recuse o produto na entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail suporte@northjk.com.br, em até 7 dias após o recebimento (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

3.5 Após o recebimento do produto, uma análise será concluída em até dez dias. Se estiver em perfeito estado, o valor será totalmente reembolsado.

3.6 Todas as solicitações de troca ou reembolso devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail suporte@northjk.com.br, contendo detalhes do problema, fotos nítidas e vídeos.

3.7 A responsabilidade pela cor e modelo do produto é do cliente no momento da escolha.

4. Formas de Restituição e Chargeback

4.1 Cupom de troca: O cliente pode optar por um cupom de troca, utilizando o valor reembolsado para novas compras no site da North JK.

4.2 Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos com cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas conforme a data de vencimento.

4.3 Chargeback: A contestação da compra será analisada pelo suporte, e em casos de efetiva entrega do produto durante o processo de chargeback, solicitaremos a devolução do mesmo, uma vez que o pagamento não foi efetuado e o produto não poderá ser aceito pelo cliente.

4.4 Boleto Bancário: Em compras com boleto, o valor será reembolsado por depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular coincida com o apresentado no pedido, e todos os dados bancários devem ser fornecidos para concluir o depósito.

4.5 Casos de reembolso por Extravio dos Correios, falta de estoque, etc., são realizados em até 5 dias úteis do pedido de estorno/cancelamento. O retorno do valor para pagamentos via PIX ou boleto bancário será direcionado para a conta de origem, enquanto em pagamentos com cartão de crédito, o cancelamento é efetuado conforme os termos da administradora do cartão.

4.6 Para esclarecimentos adicionais sobre procedimentos de trocas ou devoluções, entre em contato pelo e-mail suporte@northjk.com.br, utilizando a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO" no título do e-mail.

4.7 O horário de funcionamento da NORTH JK é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos finais de semana e feriados, das 12h00 às 17h00.


Compra Segura

Ambiente seguro para pagamentos online

Frete Grátis

Envio rápido e acompanhado com código de rastreio

Suporte Profissional

Equipe de suporte de extrema qualidade a semana toda

Satisfação ou Reembolso

Caso haja algo, devolvemos seu dinheiro com velocidade

E-mail: suporte@northjk.com.br
WhatsApp: +55 11 91199-8809

[Não atendemos ligações]

Horário de atendimento:

Seg a Sex: 09:00hs às 18:00hs
Sábado, Domingo e feriados: 09:00hs às 13:00hs

  • Trocas e Devoluções
  • Termos de Serviço
  • Política de Privacidade
  • Perguntas Frequentes
  • Entrega

North JK é mais do que acessórios.

Transformamos o comum em extraordinário, unindo design, qualidade e estilo em cada detalhe.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras neste site oficial, podendo variar com o tempo da oferta. Evite comprar produtos mais baratos ou de outras lojas, pois você pode estar sendo enganado(a) por um golpista. Caso você compre os mesmos produtos em outras lojas, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas.

© North JK | CNPJ - 54.372.581/0001-11

© North JK | CNPJ - 54.372.581/0001-11

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site,você está de acordo conforme nossa política quando a utilização de cookies.